segunda-feira - novembro 27, 2017

Consultoria empresarial para Cervejarias

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O Tourqual Cervejarias surgiu em 2014 a partir de uma tese de doutorado. Desde então o sistema de protocolo que avalia serviços e experiências tem crescido também como uma solução para empresas. Uma destas soluções é a consultoria empresarial. Veja abaixo como esta etapa pode alavancar negócios em sua cervejaria.

O acompanhamento de um profissional com conhecimento e experiência pode auxiliar sua empresa a enxergar algumas falhas. Sem contar na transformação de erros em oportunidades de melhoria. Da gestão ao operacional, um consultor empresarial pode contribuir bastante.

 

Qual é o objetivo de sua empresa? Quanto ela fatura atualmente e aonde ela quer chegar? Estes objetivos estão alinhados com seus objetivos pessoais? Sua equipe está integrada e convencida de que pode ajudar no crescimento da sua empresa?

 

Todos estes pontos acima devem ser revisados quando falamos no setor empresarial. No caso das cervejarias não é diferente. Por isso, o Tourqual aparece como uma relevante opção para potencializar os resultados de seu estabelecimento.

 

Entre em contato para saber mais.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário