sábado - novembro 25, 2017

Eventos de verão e os resultados para sua empresa

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

O verão inicia oficialmente no dia 21 de dezembro. Sua empresa está preparada para extrair o melhor desta temporada?

Por mais que sua empresa não obtenha um faturamento maior durante esta estação, é interessante pensar de que forma você pode utilizar a temporada para criar promoções, campanhas e demais iniciativas. Ou seja, ainda que o verão seja baixa temporada para seu estabelecimento, a estação é um bom momento para te ajudar a crescer.

Uma boa dica para obter resultados com ações de verão é promover ou fazer parceria com eventos. Na beira da praia, da piscina, do rio, da lagoa. Verão normalmente lembra água. Mas e os consumidores que tem pavor de calor? Já pensou em explorar o lado inverso? Serra, temperatura amena, alimentação diferenciada, e por aí vai.

Seja para eventos explorando o calor ou o inverso, a temporada é sim um ótimo momento para sua empresa atuar com eventos. Procure grupos de profissionais, grandes empresas, associações. Verifique quais eventos irão acontecer em sua cidade. Proponha parcerias. Proporcione uma boa experiência para o público. Ainda que suas vendas sejam baixas, é sempre interessante divulgar sua marca junto aos consumidores.

O Tourqual Eventos e Megaeventos é um sistema para avaliar serviços e experiências. Trata-se de um protocolo que possui 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais.

* A Fecomércio é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário