quarta-feira - outubro 25, 2017

Análise de interações digitais para seu restaurante

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O que você faz com o feedback de seu cliente? Grande parte dos consumidores não comenta diretamente sobre os produtos e serviços que consome. Por isso, qualquer tipo de feedback por parte de seu cliente é algo totalmente enriquecedor.

Em um mundo cada vez mais conectado (o brasileiro passa mais de 650 horas por mês conectado à internet – Pesquisa Comscore) as marcas devem ficar atentas ao meio digital. Neste sentido, a internet passou a ser um grande balcão de críticas e reclamações. Mas interagir com seu cliente neste meio pode ser algo bem relevante em sua estratégia de crescimento.

A crítica é uma grande chance para seu restaurante corrigir questões que, por vezes, não ficam evidentes. Principalmente se você é o gestor do negócio, nem sempre tem a chance de estar em contato com todos os clientes. E mesmo se tem esta chance, analisar de forma detalhada o comportamento de cada consumidor é algo praticamente impossível.

Soluções de pesquisa e análise de informações são relevantes para gestores que pretendem fazer empresas crescerem. Desta forma o Tourqual Restaurantes disponibiliza a análise de comentários online. É uma forma de você se aprofundar na forma em que os consumidores estão lidando com sua marca no mundo online.

Transforme críticas em oportunidade de crescimento. Entre em contato para obter mais detalhes.

* Em SC a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário