sexta-feira - setembro 15, 2017

O poder das parcerias para negócios de hotelaria

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Estar em contato com a cadeia de turismo da sua região, e também de outros centros, é um fator altamente estratégico. Por isso, neste post vamos citar alguns pontos para seu hotel ampliar a rede de parceiros. Tudo em prol de resultados só alcançados a partir de conexões proativas.

– Parcerias corporativas

Estabelecer parcerias com fornecedores, empresas, entidades. Doar-se primeiro, para depois pedir. Proporcionar segurança junto de seus contatos. Contribuir para a comunidade empresarial. Estas são algumas formas de obter uma boa imagem para sua empresa, o que consequentemente vai poder lhe ajudar a conseguir parceiros no universo corporativo.

 

– Eventos

Empreender é uma tarefa árdua mas recompensadora. Encontrar parceiros no meio do empreendedorismo é um fator interessante, seja para iniciantes ou mesmo para aqueles que estão há mais tempo na estrada. Uma maneira de oxigenar seus contatos é participar de eventos. Procurar por um evento bem diferente do seu segmento pode parecer estranho no primeiro momento, mas é um ponto que vai ajudar sua empresa a construir bons relacionamentos à nível corporativo.

 

– Perfil pessoal

SIM, o perfil pessoal conta muito na hora de fazer negócios. É bem difícil ser uma pessoa durante o dia de trabalho e mudar na hora de chegar em casa. Quando falamos de valores pessoais, estes se refletem no seu cotidiano profissional. Logo, independente dos grupos que você frequenta, manter uma boa imagem, se relacionar com respeito e postura, poderão lhe garantir bons resultados.

 

O setor de hotelaria requer constante evolução, principalmente no mundo conectado em que vivemos. Por isso, para proporcionar resultados para hotéis, pousadas e demais players do setor, o Tourqual disponibiliza quatro soluções. Trata-se do Tourqual Hotéis que conta com:

– Análise de comentários online

– Cliente oculto

– Consultoria empresarial

– Gestão da pesquisa de avaliação

Entre em contato com um de nossos consultores para entender melhor como seu hotel pode atingir mais resultados.

*Em Santa Catarina o Tourqual é operado pela Fecomércio SC.

Deixe um comentário