sexta-feira - setembro 08, 2017

Como evitar que seu hotel fique refém de sites de hospedagem?

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Os portais de hospedagem têm sido uma grande ferramenta para os consumidores encontrarem boas tarifas através da internet. Por outro lado, muitos hotéis se tornaram reféns deste tipo de parceiro. Mas como evitar que seu hotel fique refém do fluxo de hóspedes vindos destes tipos de sites? Nós separamos 4 pontos para ajudá-lo.

1 – Plano de marketing

Defina um plano para divulgar seu hotel on e offline. Haja de forma estratégica. Estude mercado, público, hábitos de consumo. Dedique mais horas para a parte tática, estudando canais de distribuição e Revenue Management.

 

2 – Crie eventos

Organizar eventos ou mesmo apoiar iniciativas que já existem. Estas são ações que irão colocar seu hotel na mira de públicos segmentados. Isto vai criar um novo canal de comunicação entre você e seu público.

 

3 – Invista no digital

Comunicar o que seu hotel fez ou vai fazer, criar conteúdos que ajudem seu público, promover ações para fortalecer sua marca diante dos consumidores. Atue de forma profissional e estabeleça uma estratégia digital.

 

4 – Parcerias

Seu hotel pode ter passado por épocas melhores em termos de procura de hóspedes. Talvez nesta época você não se preocupou com isso, mas promova parcerias. Faça conexões com grupos segmentados, associações, fornecedores. Desta forma você poderá atingir seu cliente de forma direta, sem passar por atravessadores.

 

O Tourqual Hotéis é uma iniciativa focada na avaliação de serviços e experiências. Trata-se de um sistema de protocolos que oferece 4 soluções:

  • Análise de comentários online
  • Cliente oculto
  • Consultoria
  • Gestão da pesquisa de avaliação

 

Agende aqui uma reunião online gratuita para entender como o Tourqual poderá alavancar resultados no seu hotel.

* A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina

Deixe um comentário