quinta-feira - setembro 07, 2017

Cliente Oculto para empresas de turismo. Como funciona?

tourqual - BLOG - , , , , , , , , - 0 Comentários

O cliente oculto é uma técnica para avaliar diversos processos da sua empresa. Atendimento, infraestrutura, produtos, serviços. Mas como aplicar esta solução no setor de turismo? Vamos entrar neste tema para você entender se vale a pena. Acompanhe.

Um profissional com conhecimento em técnicas de avaliação. Este é o perfil de indivíduo que implementa o cliente oculto. Podendo se passar por cliente ou não, o profissional que aplica esta técnica pode focar na observação do atendimento, na infraestrutura, nos processos, produtos e demais soluções de sua empresa.

O cliente oculto auxilia você a compreender o que está dando certo e o que precisa ser ajustado em seus negócios. É uma ferramenta bem significante para quem pretende manter qualidade na prestação de serviços da área do turismo.

Através do Tourqual Destinos e Atrativos é possível contar com o cliente oculto. O sistema Tourqual conta com outras 3 soluções (análise de comentários online, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação). Tudo para tornar seu empreendimento mais profissional e auxiliar na obtenção de resultados.

Solicite mais informações aqui. Entenda como o Tourqual tem ajudado empresas a crescer.

* A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina

 

Deixe um comentário