quinta-feira - agosto 17, 2017

Qual o público ideal para empresas de turismo?

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Cada vez mais se fala sobre entender o consumidor antes de criar ou divulgar seu produto/serviço. Para validar o que seu cliente deseja comprar, entender os interesses dele e traduzir estes dados em soluções viáveis é preciso contar com metodologias confiáveis. É desta forma que o Tourqual Destinos e Atrativos tem proporcionado resultado no meio empresarial.

A definição do público-alvo de seu negócio é algo a ser avaliado de forma constante. Nem sempre seu cliente atual é o ideal para sua empresa. Por isso, além da rentabilidade, da exigência de suporte, do tempo de atendimento, outros pontos influenciam na escolha do perfil ideal de cliente para sua empresa.

Conhecendo melhor o perfil de consumidor que você pretende abordar fica bem mais fácil dar fluência para os outros setores do seu empreendimento. Seja na captação, engajamento ou retenção de clientes é fundamental mergulhar nas informações de consumo. Algumas ferramentas auxiliam neste processo de conhecimento de mercado e de perfil de cliente. Através do sistema Tourqual Destinos e Atrativos empresas do ecossistema de turismo têm obtido informações relevantes.

Acompanhe a seguir as soluções oferecidas pelo sistema e comece a gerar mais resultados.
– Análise de comentários online
– Cliente oculto
– Consultoria
– Gestão da pesquisa de satisfação.

Entre em contato aqui para entender como utilizar o Tourqual Destinos e Atrativos.
*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

 

Deixe um comentário