sábado - agosto 12, 2017

Eventos para fortalecer sua autoridade de marca

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Promover eventos é algo que requer profissionalismo e organização. Este tipo de iniciativa é algo a considerar quando seu objetivo é fortalecer sua imagem diante de determinado público. Por isso, neste post vamos citar como você poderá planejar seu primeiro evento.

Antes mesmo de promover seu primeiro evento é de suma importância pesquisar por aqueles que já ocorrem na sua cidade. Existem algumas opções para você aprender sobre esta área. Acompanhe as dicas a seguir.

 

– Participe

Frequente eventos de diferentes áreas. Procure por diferentes iniciativas e setores. Aprenda com os acertos e equívocos de terceiros. Anote todos os detalhes que você percebeu.

 

– Seja voluntário

Aprender fazendo. Esta é uma forma de obter experiência antes de promover seu próprio evento. Procure entidades, organizações e/ou empresas da sua cidade que organizem eventos. Proponha um trabalho voluntário, mas se comprometa.

 

– Inove

Propor uma abordagem diferenciada. Pensar de forma não convencional. É possível e muitas vezes preciso inovar. Em seus primeiros eventos opte pelo caminho mais simples. Não adianta tentar inovar e esquecer das atividades mais simples.

 

– Parceria

Um dos pontos que pode viabilizar seu evento é procurar por parceiros. Nem sempre será preciso negociar investimento em dinheiro. Avalie que tipo de materiais você vai utilizar (nesta etapa o checklist é essencial).

 

– Divulgue

Promova seu evento, divulgue os benefícios sempre sob a ótica dos participantes. Não esqueça do pós evento. Ações como estas irão ajudar você a se posicionar como autoridade de marca do setor em que você atua.

 

Trabalhar com eventos é uma tarefa árdua que pode facilmente deteriorar sua imagem. Por isso, procure obter experiência antes de promover uma iniciativa deste porte.

O Tourqual Eventos e Mega-eventos é um protocolo voltado para avaliação da qualidade de serviços e experiências. Esta iniciativa é baseada em 4 soluções:

– Cliente oculto,

– Gestão da pesquisa de avaliação,

– Análise dos comentários online,

– Consultoria.

 

Obtenha mais resultados com o Tourqual Eventos e Mega-eventos. Entre em contato aqui.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário