quinta-feira - julho 27, 2017

3 dicas sobre empreendedorismo em torno de Destinos e Atrativos

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Empreender é uma tarefa árdua e que exige um comprometimento profundo. É preciso ir muito além da paixão pelo seu negócio, e cuidado, o amor por sua empresa nem sempre é algo positivo. Para ir muito além de seu empreendimento, separamos 3 dicas para potencializar negócios focados em destinos e atrativos.

 

1 – Mercado

Por mais que você já atue próximo à um ponto turístico de renome é sempre indicado conhecer o mercado em que sua empresa está inserida. Organizações como o Sebrae, Endeavor e Fecomércio disponibilizam levantamentos sobre determinados setores e regiões. Que tal estudar estes números?

 

2 – Pesquisa

Conhecer o seu público de forma bem detalhada. É possível obter informações relevantes seja com quem já compra em sua empresa ou com aquele que seria o perfil ideal para seu empreendimento. O Tourqual Destinos e Atrativos é uma interessante opção para você entender melhor seu consumidor.

 

3 – Networking

Não só ampliar, mas intensificar sua rede de contatos. Este é um ponto crucial para o empreendedor que deseja obter sucesso. A cadeia de turismo conta com organizações e associações peculiares. Procure por grupos de negócios na sua cidade, seja um núcleo de empresas multisetoriais ou mesmo concorrentes. Doe-se, ofereça seu conhecimento. Você ganhará muito mais do que contatos, mas confiança.

 

O Tourqual Destinos e Atrativos surgiu em 2014 e conta com serviços de cliente oculto, consultoria, análise de comentários online e gestão de pesquisa de avaliação.

Agende um bate-papo com nossos consultores e coloque sua empresa em um novo patamar.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário