sexta-feira - julho 21, 2017

3 dicas para fazer seu hotel crescer

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Segundo a Fecomércio SC, o turismo representa 12,5% da economia de Santa Catarina. No Brasil este número não é muito diferente e varia dependendo da região. E de que forma a rede hoteleira pode tirar proveito deste número? Separamos 3 dicas para seu hotel explorar ao máximo do setor de turismo.

 

1 – Invista em marketing

Estar bem posicionado em mecanismos de busca, nos portais de turismo e em sites de avaliação de hotel podem lhe garantir uma boa fatia de clientes. Segundo a TNT International 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de realizar uma compra. Já pensou se você não aparecer para seu público?

 

2 – Faça parcerias

Nem tudo é desconto. Nem sempre o preço é o fator que vai determinar a escolha de seu hotel. neste caso, ter uma rede intensa e relevante de parceiros é uma boa saída para seus negócios.

 

3 – Entenda seu público (mergulhe no mundo dele!)

Estude seu público para oferecer a melhor experiência. Pode soar banal e repetitivo, mas quando foi que você realizou a última pesquisa para entender as necessidades de seu cliente? Este tipo de avaliação que você realiza tem surtido efeito?

 

Assim como qualquer empresa um hotel deve ter uma estratégia bem definida, passando por objetivos, metas, análises e capacitação constante. Sim, você como gestor pode e deve estar em constante aprendizado, assim como sua equipe não pode parar de se aperfeiçoar. O mercado está cada vez mais competitivo e quem parar no tempo pode nem perceber que está ficando para trás.

 

Você ainda tem dúvidas sobre como fazer sua rede hoteleira crescer? Conheça o Tourqual Hotéis, um protocolo de avaliação de experiências. Entre em contato para saber mais.

*Em Santa Catarina o Tourqual é operado pela Fecomércio SC

 

Deixe um comentário