terça-feira - junho 13, 2017

Entenda o Tourqual Vinícolas

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários
O Brasil possui uma quantidade considerável de empresas produtoras de vinho. Segundo o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) existem mais de mil vinícolas no país. Vinho de mesa, vinho fino, espumantes.
Existe uma série de possibilidades para agradar o paladar do consumidor quanto falamos sobre vinho. Mas de que forma as marcas estão se relacionando com os clientes? As empresas ligadas à vitivinicultura estão realmente analisando o comportamento dos consumidores?
Seja para vinícolas que oferecem visitações ou que pretendem abrir novos pontos de venda o Tourqual surge como uma interessante opção de consolidação de negócios.
Entenda o Tourqual Cervejarias
O TOURQUAL Vinícolas possui indicadores, divididos nas categorias de Acesso, Acessibilidade para PCD, Espera pelo Serviço, Facilidade de Compra, Horários, Conforto, Elemento Humano, Experiência, Segurança, Relação Custo/Benefício, InfraEstrutura, Sinalização Interna, Tecnologia, Limpeza, Capacidade de Carga, Degustação, Pós-Venda, Variedade de Atividades.Assim, se sua Vinícola pretende melhorar o seu serviço turístico ou se você ainda não o oferece, o TOURQUAL Vinícolas é a solução.
Serviços
1. Cliente Oculto: um consultor TOURQUAL (mestre ou doutor com alta experiência de mercado) realiza uma visita como turista na Vinícola. A avaliação é qualitativa e engloba 59 indicadores. Um relatório completo é entregue ao cliente com a avaliação, fotos, vídeos e inúmeras sugestões de melhoria.
2. Elaboração e Gestão do Questionário de Avaliação: juntamente com o cliente é elaborado um questionário de avaliação que pode ser aplicado presencialmente na Vinícola ou enviado um link online para o visitante/turista preencher. Mensalmente a Vinícola recebe um relatório completo sobre a percepção de qualidade dos seus clientes.
3. Consultoria para desenvolver o serviço turístico na Vinícola. Opções 1 e 2 inclusas. A partir da avaliação dos potenciais e diagnóstico inicial, é elaborado um relatório de projetos de melhoria para a Vinícola, tornando-a além de produtora de vinhos e sucos um atrativo turístico.
4. Análise dos comentários online. Mensalmente o cliente recebe um relatório completo sobre sua reputação online.

 

Deixe um comentário