sábado - março 24, 2018

Como utilizar a área de eventos para prospectar clientes?

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Seja para participar ou organizar, estar próximo da área de eventos é sempre uma significante oportunidade para o setor de vendas. Mas nem sempre é possível vender no primeiro contato. É preciso iniciar um relacionamento, demonstrar disponibilidade, adquirir confiança. Você utiliza a área de eventos para gerar contatos e oportunidades de negócio?

Ainda que em uma área diferente da sua, participar de um evento pode gerar bons frutos para sua empresa. Isto porque fortalecer sua rede de contatos é algo primordial em tempos de intensa concorrência. Mas também existe a possibilidade de você obter contatos diretos, pessoas/empresas que se encaixam perfeitamente no perfil que você pretende atingir.

Pode ser uma pergunta ingênua, mas você já mapeou eventos em que seu público alvo esteja presente? Muitas vezes este evento ocorre com certa frequência próximo de sua empresa. Se você ainda está perdido diante deste assunto o Tourqual Eventos e Megaeventos pode contribuir. Através de 4 soluções (análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação), o sistema possibilita o levantamento de dados frente ao público de determinado evento.

Já pensou entender que tipo de produto ou serviço o público de um evento consome? E que tal captar dados que auxiliassem sua empresa a otimizar seus processos atuais? Entender o comportamento do consumidor é mais do que essencial e o Tourqual pode contribuir nisto.

Agende um bate-papo com um de nossos consultores. Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual

Deixe um comentário