terça-feira - março 20, 2018

De que forma implementar inovação e tecnologia para vinícolas?

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Quando falamos de inovações no setor de turismo, muitas pessoas pensam em tecnologias de ponta, robótica, inteligência artificial, internet das coisas, e por aí vai. E se dissermos que sua empresa pode inovar com os materiais e mão de obra que já possui atualmente? Acompanhe alguns insights e coloque sua vinícola em um novo patamar.

Envolver seu público através de uma história bem contada. Jogar com a verdade em qualquer situação. Atrair novos consumidores e manter os antigos clientes ativos. Os desafios de quem produz vinho são intensos. Por isso, o setor de inovação e tecnologia pode se apropriar de metodologias para implementar novos resultados na sua vinícola.

Uma das formas de implementar a cultura da inovação é manter os canais de comunicação livres. Ouvir o seu cliente, seus colaboradores, fornecedores, parceiros de negócio. Traçar objetivos baseados em metas palpáveis. Proporcionar um ambiente leve de trabalho. Todos estes pontos podem ser fáceis de ser lidos, mas bem densos na hora de aplicados. É que as empresas tendem a manter-se em um grau lento de inovação, depois que atingem certos resultados.

Se você tem um faturamento confortável, consegue manter as contas em dia, para que se preocupar, certo? ERRADO! É preciso oxigenar sua empresa com ideias, projetos e iniciativas que mantenham sua vinícola em movimento. Neste momento o Tourqual pode contribuir, e muito. Profissionais com foco em gestão e turismo se apresentam como uma significante opção para auxiliar sua empresa a alavancar negócios.

Com base em conceitos recentes ligados a inovação e tecnologia, os consultores Tourqual propõem uma revisão completa na sua vinícola. Tudo com base em 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Saiba mais sobre o Tourqual. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual

Deixe um comentário