sexta-feira - março 16, 2018

De que forma o Tourqual Hotéis pode auxiliar seus negócios?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

O setor hoteleiro vem vivendo uma intensa transformação. Seja através dos portais de comparação de preços, das novas formas de hospedagem ou mesmo das interações digitais dos clientes. Seu hotel está preparado para estas mudanças? Acompanhe como o Tourqual pode contribuir em seus negócios.

O Tourqual Hotéis é uma solução focada nos setores de gestão e turismo. Trata-se de uma ferramenta para avaliar serviços e experiências. Tudo ocorre a partir da implementação de 4 soluções. São elas:

– Análise de comentários online
A partir desta solução é possível detalhar os comentários ligados à sua empresa, projeto ou evento. É o serviço ideal para saber o que o público está falando sobre sua marca.

– Cliente oculto
Aplicado por consultores experientes na área de turismo e negócios, o cliente oculto é a forma de avaliar os serviços, equipe e/ou seu cliente.

– Consultoria empresarial
Avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão.

– Gestão da pesquisa de avaliação
Saber quais pontos avaliar, de que forma aplicar, em que momento abordar. Diversos detalhes compõem uma pesquisa de avaliação. Contar com apoio profissional nesta etapa é primordial.

Agende uma reunião online aqui. Fique por dentro das vantagens do Tourqual Hotéis.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário