quinta-feira - março 15, 2018

Gestão e turismo juntos para transformar sua empresa

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

A união destas duas áreas, gestão e turismo, tem proporcionado resultados para empresas de várias partes do Brasil. Tudo ocorre a partir do Tourqual, um sistema de avaliação de serviços e experiências que atua a partir de 4 soluções. Conheça os detalhes abaixo.

O Tourqual surgiu em 2014 através de uma tese de doutorado. O sistema foi criado a partir da avaliação de mais de 1 milhão de comentários. Trata-se de uma ferramenta robusta que tem o potencial de alavancar negócios de diversos setores.

Gestão e turismo são duas das áreas que compõem o Tourqual. Isto porque os profissionais que atuam como consultores do sistema tem vasta experiência e formação nestes campos citados. É desta forma que empreendimentos dos setores de gastronomia, hotéis, cassinos, parques temáticos, vinícolas e demais, têm conseguido obter êxito,

Quatro soluções compõem o portfólio de serviços do Tourqual. São elas: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Quer saber como potencializar seus negócios através do Tourqual? Entre em contato aqui.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário