terça-feira - março 13, 2018

Consultoria empresarial para vinícolas: conheça o Tourqual

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

O conhecimento nos setores de administração, turismo e marketing moldou o Tourqual. Trata-se de uma ferramenta criada em 2014 com foco na avaliação de serviços e experiências. Quer saber como aplicar a metodologia Tourqual em sua vinícola? Veja a seguir.

O Tourqual surgiu a partir de uma tese de doutorado e na sequência transformou-se em uma potente ferramenta na área empresarial. O sistema possui 4 soluções para auxiliar sua vinícola a alavancar resultados. São elas: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Antes de contratar o sistema Tourqual é possível agendar uma reunião online para tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre a ferramenta. Através desta primeira etapa é possível avaliar quais soluções são mais indicadas para sua vinícola.

Além do setor de vitivinicultura, o Tourqual tem atuação em setores como o cervejeiro, de cassinos, parques temáticos, gastronomia, hotelaria, dentre outros. Aproveite para agendar sua reunião online e consequentemente alavancar resultados a partir de nossa consultoria empresarial. Ela é um grande começo para potencializar as ações de sua vinícola.

Agende aqui sua reunião.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário