quinta-feira - março 01, 2018

Análise de serviços e experiências já é realidade para empresas do Brasil

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Entender bem o público alvo de sua empresa é uma das especialidades do Tourqual. Trata-se de uma ferramenta que avalia serviços e experiências. Desde 2014 o Tourqual tem contribuído para o sucesso de empreendimentos do ecossistema de turismo. Acompanhe de que forma você pode tirar proveito deste sistema em seus negócios.

O Tourqual possui ramificações em 11 áreas do setor de turismo. Cassinos, Cervejarias, Cruzeiros, Destinos e Atrativos, Eventos e Megaeventos, Hotéis, Indústrias, Marinas, Parques Temáticos, Restaurantes e Vinícolas. Para cada uma destas áreas a ferramenta disponibiliza 4 soluções. Sempre de acordo com o objetivo da empresa a ser atendida.

Se o seu objetivo é avaliar seu atendimento, entender como foi a experiência de seu cliente ou analisar de que forma ocorre a interação de seu consumidor com sua marca, tudo isso é possível ser mensurado. É que o Tourqual conta com um protocolo baseado em mais de 1 milhão de comentários. Além de ser validado cientificamente, o sistema já foi comprovado no meio empresarial.

Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação compõem o portfólio de soluções do Tourqual. Agende uma reunião online para entender mais sobre a ferramenta.

Comece a obter resultados em sua empresa. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário