sexta-feira - fevereiro 16, 2018

O que fazer com as informações de seus hóspedes?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Quais bebidas foram consumidas? Que tipo de atrativo seu hóspede buscou na região? Como o consumidor pagou a hospedagem? Qual a profissão mais frequente entre seus clientes? Estas são apenas perguntas básicas, mas com base em informações que seu hotel já possui é possível atuar de forma estratégica. Veja como o sistema Tourqual pode contribuir neste sentido.

Criado em 2014 o Tourqual Hotéis é um sistema com foco na análise de serviços e experiências. O sistema atua a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Como o Tourqual atua diretamente com a geração de dados, seu hotel pode se aproveitar destas soluções. Tudo com o intuito de gerar informações que podem contribuir com decisões estratégicas para as áreas comercial, de gestão, financeira, dentre outras.

Alguns hotéis acabam captando dados dos clientes, seja na hora da venda, reserva, check in, etc. Mas muitos empreendimentos param por aí. Neste momento, o Tourqual entra para auxiliar e aprofundar as informações de seu público.

Quer mais detalhes sobre o Tourqual Hotéis? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário