terça-feira - janeiro 30, 2018

59 indicadores para avaliar sua vinícola

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Em 2014 o Tourqual Vinícolas surgiu a partir de uma tese de doutorado que se transformou em uma grande solução de negócios. Através da análise de serviços e experiências a plataforma propõe uma análise completa para o mercado da vitivinicultura. Acompanhe alguns dos indicadores abaixo.

– Localização Geográfica

Se você herdou seu negócio, se ele está confortavelmente localizado ou mesmo se o você mantém vantagens para mantê-lo no local atual. Independente da situação, vale avaliar se o lugar em que sua vinícola se encontra é o mais adequado.

 

– Reservas

Muitas vinícolas que oferecem visitação podem acabar caindo na monotonia se não permanecerem em constante atualização. Verifique se o processo de reserva é algo fácil para seu consumidor.

 

– Aprendizado

Uma das formas de cativar seu cliente é proporcionar um aprendizado intenso e marcante durante o tour de sua vinícola. Avalie a melhor forma de oferecer o tour. Este indicador está dentro da categoria experiência e é algo altamente delicado e relevante atualmente.

 

Quer saber como o Tourqual Vinícolas pode proporcionar resultados mais intensos para seu empreendimento? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário