sábado - janeiro 27, 2018

Gestão da pesquisa de avaliação como diferencial no seu evento

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Como analisar os resultados de seu evento? Se você considera apenas faturamento e comentários de pessoas mais próximas é possível ir muito além. Acompanhe de que forma captar profissionalmente dados do evento que você organizou.

Antes de falar sobre a gestão de pesquisa de avaliação, vamos descrever um pouco sobre a empresa que oferece este serviço. O Tourqual. Criada em 2014 a ferramenta Tourqual foi validada científica e mercadológicamente. Trata-se de um sistema com foco na análise de serviços e experiências. Todo o protocolo concebido pelo Tourqual é baseado na avaliação de mais de 1 MILHÃO de comentários.

O Tourqual conta com 4 soluções. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação, esta última vamos detalhar um pouco mais a seguir.

A gestão da pesquisa de avaliação é uma solução proposta pelo Tourqual para entender inúmeros fatores ligados ao consumo. No caso dos eventos, este serviço pode auxiliar empresas, organizadores, projetos e afins a captar e detalhar diversas informações. No total, são avaliados 15 indicadores, divididos nas categorias de Acesso, Ambiente, Segurança, Elemento Humano, Qualidade Técnica e Experiência.

 

Quer entender mais sobre as soluções do Tourqual Eventos e Megaeventos? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário