quarta-feira - janeiro 24, 2018

Consultoria empresarial para restaurantes especializados em frutos do mar

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Atuar com a culinária marítima é um desafio. Além das barreiras do cotidiano, de levar sabor e uma boa experiência para os clientes, no caso dos frutos do mar é preciso ter um cuidado muito especial com os produtos e toda a cadeia de fornecimento.

Quem trabalha com frutos do mar sabe que peixes, camarões, crustáceos e afins são extremamente perecíveis. Não bastasse isso, é preciso de certa habilidade para tratar/preparar tais produtos. Tempo de cozimento, uso de temperos e condimentos, sem contar no preparo anterior ao escamar e limpar o que vai ser consumido.

Sendo a gastronomia marítima bem perecível é comum que alguns empreendimentos acabem deixando estragar parte dos mantimentos. Por isso, além de conhecimento técnico na cozinha entra em jogo a consultoria empresarial. Gestão de pessoas, administração financeira, estratégia. Uma infinidade de setores podem influenciar no sucesso ou fracasso de seu restaurante. Sendo assim, o auxílio de profissionais com experiência nos setores de administração e turismo é algo a se considerar. É o que propõe o Tourqual Restaurantes.

 

Saiba mais sobre o Tourqual Restaurantes

Concebido em 2014 a partir de uma tese de doutorado, o Tourqual Restaurantes já foi validade mercadologicamente. O sistema é focado na avaliação de serviços e experiências. Tudo a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

 

Ainda tem dúvidas sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do sistema Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário