terça-feira - janeiro 23, 2018

Turismo de verão para vinícolas

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Ainda que o vinho seja uma bebida mais apreciada no inverno, existem algumas empresas do setor que proporcionam visitas guiadas e degustações. Sua vinícola ainda não oferece tour de verão? Então acompanhe as dicas a seguir.

Promover ações durante todo o ano é um diferencial para alguns empreendimentos do setor de turismo. No caso das vinícolas, não é diferente. Apreciar vinhos brancos, espumantes e mesmo os tintos pode ser uma opção para aqueles que querem fugir dos grandes centros.

Seja para fortalecer sua empresa ou a região, uma boa sugestão é trabalhar a partir de rotas. Verifique se já existe alguma iniciativa reunindo o ecossistema de turismo de sua cidade e arredores. Se o setor não está muito unido, procure entidades como a Fecomércio, Sebrae e associações empresariais.

O segundo passo é verificar o que sua região tem para oferecer. Se rota do vinho, gastronômica ou cultural, você pode incluir sua vinícola como um ponto a ser visitado. Estar próximo do poder municipal pode facilitar todo este procedimento.

Aqui não estamos descrevendo nenhuma fórmula, mas o terceiro passo seria estruturar a visitação em sua vinícola. Mesmo que você já ofereça este serviço, sempre é possível otimizá-lo. É neste momento que o Tourqual Vinícola entra em ação.

Saiba mais

O Tourqual Vinícolas possui 4 soluções que podem potencializar os resultados de seu empreendimento. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Trata-se de um sistema com foco na avaliação de serviços e experiências. Tudo para fortalecer sua empresa através do olhar de profissionais que atuam há anos no mercado de turismo.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do sistema é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário