quarta-feira - janeiro 17, 2018

Cardápios digitais são opções para restaurantes que pretendem se destacar

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Utilizar cardápios convencionais é algo comum no meio gastronômico. O cardápio fala muito sobre o porte, patamar e mensagem que seu restaurante quer passar. Algumas empresas têm apostado em cardápios digitais para atrair e encantar seus clientes. Você está por dentro deste mundo?

No lugar de uma pasta, um tablet. E que tal fazer o pedido através do celular, de dentro do restaurante? Também é possível acessar o site do estabelecimento e escolher por lá. Existem diversas opções quando o assunto é digitalizar o cardápio. Mas é indicado avaliar se este procedimento condiz com seus negócios.

Para além do investimento, não basta ter algo digital mas que não funciona. Já pensou levar o tablet e faltar bateria na hora que o cliente estiver decidindo o pedido? Prepare-se para uma reposição ágil do aparelho. E no caso de pedidos feitos através do celular do consumidor, certifique-se que vai haver tomada por perto e também carregadores.

Estar em dia com as inovações tecnológicas no mercado da gastronomia é um diferencial sim. Mas vale se planejar antes de tomar qualquer decisão. Converse com empreendedores que já implementaram cardápios digitais. Verifique se o procedimento foi interessante. Avalie principalmente a experiência do cliente diante dessa mudança.

Por falar em experiência do cliente, de que forma seu negócio gastronômico obtém informações? O Tourqual Restaurantes é uma significante opção quando o assunto é avaliar serviços e experiências. Através de soluções validadas cientificamente é possível traçar um panorama completo para fazer sua empresa crescer.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário