terça-feira - janeiro 09, 2018

Segurança é categoria a ser analisada em vinícolas

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

O Tourqual Vinícolas conta com uma série de categorias que são analisadas a partir dos 4 serviços que o sistema oferece. Uma das categorias é a segurança. Por isso, vamos detalhar alguns indicadores relacionados a este tema que influencia diretamente no crescimento dos negócios.

A segurança analisada pelo Tourqual vai muito além da marginalidade, criminalidade e afins. Trata-se de pontos até mesmo citados pelo público das vinícolas, principalmente aquelas que oferecem algum tipo de serviço (restaurante, visitação, loja, etc). Sendo assim, acompanhe alguns pontos para avaliar em seu empreendimento e comece a obter resultados.

– Segurança no estacionamento: avalia a percepção de segurança desde a chegada do cliente até sua saída. Também envolve o grau de confiança que o consumidor passa a ter no caso de deixar seu veículo estacionado.

– Segurança do local: inclui a presença de pessoas destinadas a atuar diretamente com segurança, a presença de câmeras e demais fatores relacionados ao ambiente.

– Sistema de Segurança: considera sistemas de alarme de incêndio, extintores, esguichos de água, e demais sistemas focados na segurança do local.

E ai, sua vinícola considera estes indicadores quando avalia segurança? Entre em contato conosco para profissionalizar seu empreendimento e obter ainda mais resultados.

Entre em contato conosco para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário