sábado - janeiro 06, 2018

Como inserir sua empresa em eventos de verão?

tourqual - BLOG - , - 0 Comentários

A temporada de verão chegou e uma forma de pulverizar sua marca é utilizar a área de eventos. Seja para participar, organizar, apoiar ou patrocinar. Existe uma variedade de opções se a intenção é tornar sua empresa mais conhecida e atingir mais pessoas. A seguir, vamos citar algumas dicas para você aproveitar o setor de eventos e alavancar resultados.

– Procure por eventos que atraem o público que você pretende se relacionar. Ao invés de se aliar a um grande evento, muitas vezes é mais válido fazer parceria com uma iniciativa mais segmentada no público que você pretende atingir.

– Verifique quais empresas estão promovendo os eventos que você gostaria de se aliar. Por mais que grandes grupos estejam envolvidos, seu empreendimento pode contribuir de alguma forma. AS vezes, o simples fato de sua marca estar ao lado de outra de maior expressão, pode ser uma grande jogada.

– Se você não conseguir patrocinar o evento, verifique a possibilidade de apoiar. Ofereça parcerias, permutas e veja se o que será oferecido à sua empresa é realmente interessante.

O Tourqual Eventos e Megaeventos conta com 4 soluções para avaliar serviços e experiências. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação são os serviços oferecidos e que podem fazer a diferença em seu evento.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato conosco.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário