segunda-feira - dezembro 25, 2017

Como aproveitar a temporada para alavancar sua Cervejaria?

tourqual - BLOG - , - 0 Comentários

Uma das bebidas favoritas dos brasileiros é a cerveja. Nos últimos anos, inclusive aumentou o número de rótulos de cervejas nacionais. Mas como potencializar os resultados de sua cervejaria? Veja algumas dicas a seguir.

1 – Analise seu público

Vender deixou de ser apenas uma etapa automática nas organizações para se tornar um processo de muito estudo. Entender qual o público você quer atingir. Detalhar qual é o segmento que mais consome suas bebidas. Se aprofundar em novos hábitos de consumo. Tudo isto está relacionado ao novo momento comercial. Sua empresa tem estes pontos mapeados?

2 – Estude sobre o mercado

Realizar pesquisas de mercado, análises junto ao seu público, avaliações com seus consumidores. Estes são pontos que podem auxiliar sua cervejaria a ir além do convencional. Uma solução para te dar estas respostas é o cliente oculto, oferecido pelo Tourqual Cervejarias.

3 – Além das metas

Muito mais interessante que manter um quadro de metas é se aprofundar em seus indicadores. Qual é o custo de aquisição de clientes da sua cervejaria? Quanto tempo sua equipe gasta para atrair um cliente? E o processo de venda, demora quanto? Seu custo fixo representa quanto de seu faturamento? Procure apoio profissional através da consultoria empresarial Tourqual.

O Tourqual Cervejarias possui 4 soluções para potencializar os resultados de sua empresa. Além dos já citados cliente oculto e consultoria empresarial, a ferramenta conta com outros dois serviços, a análise de comentários online e a gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário