quinta-feira - dezembro 21, 2017

Capacitação é opção para o crescimento de empresas da cadeia de turismo

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Uma das formas de sua empresa alcançar novos resultados é a capacitação. Seja o proprietário, o gestor e/ou o time de colaboradores, capacitar-se é uma grande saída para seus negócios. Entenda como o Tourqual pode contribuir neste sentido.

Recentemente lançada, a Certificação Tourqual capacitou consultores para atuarem como representantes da ferramenta que atua na avaliação de serviços e experiências. Sua empresa também pode aproveitar o conhecimento disponibilizado pelo Tourqual. Através de consultorias empresariais proprietários, gestores, e colaboradores têm a chance de crescer e conseguir alcançar um novo patamar.

O Tourqual analisa cada ponto de seu empreendimento a partir de consultorias. Trata-se de uma forma de avaliar quais pontos estão dando certo e quais você pode otimizar. A consultoria empresarial Tourqual é uma forma de aprender e rever algumas ações que podem ter ficado adormecidas durante o cotidiano agitado de seus negócios.

Sobre o Tourqual

O Tourqual é um protocolo para avaliação de destinos e experiências. São 4 soluções oferecidas para auxiliar empreendimentos do ecossistema de turismo. São eles: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial, e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário