quinta-feira - dezembro 07, 2017

Como atrair turistas fora da temporada?

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Um dos maiores desafios dos negócios focados em turismo é atrair visitantes fora da temporada. Como ir além de preços atrativos? Verifique algumas dicas a seguir.

Dependendo do seu ramo de atuação, é possível iniciar algumas ações para alavancar clientes fora das altas temporadas. Implementar um evento anual pode ser uma boa saída para sua empresa.

Caso você não tenha um suporte ou investimento adequados, avalie a possibilidade de se aliar a eventos que já ocorrem em sua cidade.

Se aproximar de grupos empresariais é uma boa saída para capilarizar sua atuação. Uma rede de contatos grande e com profissionais de confiança é mais do que necessário para fazer sua marca chegar mais longe. Invista no fortalecimento de seus parceiros. Valorize seus fornecedores e clientes. Isso pode lhe dar mais resultados do que o esperado.

Independente de eventos ou networking é possível profissionalizar sua atuação através do Tourqual. Trata-se de um sistema focado na avaliação de serviços e experiências. A ferramenta conta com 4 serviços principais. São eles:

– Análise de comentários online

– Cliente oculto

– Consultoria empresarial

– Gestão da pesquisa de avaliação

Entre em contato para mais informações.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário