sexta-feira - dezembro 01, 2017

De que forma avaliar os serviços de seu hotel?

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Pesquisa de avaliação com clientes, cliente oculto, análise de comentários online, consultoria empresarial. Estas são as soluções oferecidas pelo Tourqual Hotéis e que podem contribuir no crescimento de sua empresa. Entenda como cada um destes serviços pode fazer seu hotel obter mais resultados.

Antes de detalhar estas 4 soluções, é relevante explicar o objetivo do Tourqual Hotéis. Trata-se de uma ferramenta com base científica e foco na avaliação de serviços e experiências. É um sistema que já auxiliou inúmeras empresas no Brasil. Entre seus principais serviços estão:

 

– Análise de comentários online

Solução para detalhar os comentários ligados à empresa, projeto ou evento. Ideal para saber o que o público está falando sobre sua marca.

– Cliente oculto

Aplicado por consultores experientes na área de turismo e negócios, o cliente oculto é a forma de avaliar seus serviços, sua equipe e/ou seu cliente.

– Consultoria empresarial

Avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento ou seu evento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão.

– Gestão da pesquisa de avaliação

Saber quais pontos avaliar, de que forma aplicar, em que momento abordar. Diversos detalhes compõem uma pesquisa de avaliação. Contar com apoio profissional nesta etapa é primordial.

 

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário