sexta-feira - novembro 24, 2017

3 pontos para avaliar em seu restaurante

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Vencer a concorrência, manter seu público comprando com frequência, inovar no cardápio sem perder a autenticidade. Os desafios do mundo da gastronomia são intensos. Para potencializar os resultados de seu restaurante, separamos alguns pontos para você avaliar.

1 – Gestão

Como funciona a gestão de sua empresa? A pessoa responsável por esta área está totalmente dedicada à administração ou acaba assumindo muitas outras atividades?

2 – Financeiro

Como está a saúde financeira de seu restaurante? Você tem uma margem para atuar mesmo em momentos mais difíceis? Profissionais indicam uma reserva de emergência de 6 a 12 meses, para cobrir eventuais quedas de faturamento. Mas lembre-se que isto deve ser corrigido de forma ágil.

3 – Equipe

A equipe de seu estabelecimento atua motivada? Existe um líder para envolver os colaboradores promovendo desafios e tirando o melhor de cada um? Existe satisfação e vontade de crescer por parte de seu time?

Diversos outros pontos podem influenciar diretamente nas atividades de seu estabelecimento. Por isso, o Tourqual Restaurantes surge como uma significante opção para sua empresa obter resultados.

Entre em contato para saber mais.

* A Fecomércio é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário