quarta-feira - novembro 15, 2017

4 soluções para seu restaurante crescer

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

O Tourqual Restaurantes é um sistema de protocolos para avaliar serviços e experiências. É uma ferramenta com base científica e validada no meio empresarial. Vamos citar 3 categorias avaliadas no Tourqual para auxiliar seu restaurante.

1 – Acesso

Uma das categorias que influenciam diretamente no sucesso dos restaurantes é o acesso. Independente de estar perto ou longe dos clientes, é altamente relevante avaliar a localização e o acesso de seu estabelecimento. Sinalização e informações sobre como chegar podem ajudar e muito nesta categoria.

2 – Espera pelo serviço

Tempo de espera para acomodação na mesa, tempo para entrega do cardápio, tempo de espera do pedido, tempo de espera da conta. Já pensou que todas estas ações devem estar bem alinhadas para você não passar uma imagem negativa para seu cliente? Avalie como otimizar cada atividade citada.

3 – Facilidade de compra

Reserva pelo site, telefone, email. Como funciona esta parte em seu estabelecimento? Como é o processo para pedir a conta? E os métodos de pagamento? Avalie cada uma destas ações para proporcionar a melhor experiência para seu cliente.

 

Entre em contato para mais informações.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário