quarta-feira - novembro 08, 2017

Sistema para restaurantes se baseia em 1 MILHÃO de comentários

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Criado em 2014, o Tourqual Restaurantes foi baseado em mais de 1 MILHÃO de comentários online. O sistema de protocolos oferece uma série de serviços para potencializar empresas do setor de gastronomia e demais empreendimentos do setor de turismo. Acompanhe cada um dos serviços.

– Análise de comentários online

Com uma varredura online o sistema Tourqual auxilia empresas a entenderem o que os consumidores estão falando sobre seu restaurante. Críticas, elogios, interações que podem se transformar em uma ótima arma de contato com seu público.

– Cliente oculto

Consultores capacitadores Tourqual são preparados para aplicar o teste de cliente oculto nos mais variados ambientes. É a solução ideal para avaliar de que forma seu restaurante está lidando com os consumidores. Sem contar em outros pontos como segurança, conforto, acesso, infraestrutura, e demais que podem ser avaliados.

– Consultoria empresarial

O suporte de um profissional com experiência em gestão empresarial é essencial para o crescimento de seus negócios. Definir seus objetivos, avaliar suas metas, acompanhar sua empresa com foco em resultados.

– Gestão da pesquisa de avaliação

Existem inúmeras formas de avaliar seus clientes, uma delas é através de pesquisas. Porém, é preciso ter cautela na hora de abordar o público. Que tipo de pergunta fazer? Com quantas pessoas conversar? Em que momento me aproximar? Tudo isto é incluído na gestão da pesquisa de avaliação.

Agende aqui uma reunião online para saber como o Tourqual pode ajudar sua empresa.

* Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário