segunda-feira - novembro 06, 2017

De que forma o setor de eventos pode contribuir para sua cervejaria?

tourqual - BLOG - , , , , , , , , - 0 Comentários

Aliar sua marca a empresas que possuem perfil semelhante de clientes é uma boa saída para otimizar sua atuação. No ramo de cervejarias, uma boa prática para realizar este tipo de parceria é através de eventos.

Uma forma de fortalecer sua marca, gerar relacionamentos e inclusive negócios é se apropriar de uma ação muitas vezes esquecida pelas empresas: os eventos. Ainda que soe como um grande desafio, é possível organizar o evento da sua cervejaria. Muitas aproveitam o mês de outubro para realizar ações presenciais ou organizarem seu próprio evento. Pense nessa possibilidade.

Ao invés de organizar seu próprio evento, outra dica interessante é fazer um levantamento de iniciativas que já ocorrem na sua região. Encontros segmentados, shows, workshops, conferências, etc. Estude cada alternativa e monte um plano de ação para abordar a empresa que promove o evento.

Seja para organizar o evento da sua cervejaria ou se aliar a algo que já está consolidado, a área de eventos é um ponto a ser explorado. Sendo assim, o sistema Tourqual pode contribuir na avaliação do público em que sua empresa pretende atingir. Através de serviços como consultoria empresarial e cliente oculto o Tourqual auxilia sua empresa a entender a melhor forma de atingir seu consumidor.

Agende aqui uma reunião online para saber como potencializar os resultados de sua cervejaria.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário