sábado - novembro 04, 2017

A importância dos eventos na construção de sua marca

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Participar, organizar, contribuir, patrocinar, atuar em parceria. Existem muitas formas de se apropriar de eventos para fortalecer sua marca. Por isso, vamos citar algumas possibilidades, no intuito de auxiliar sua empresa e também sua imagem profissional.

 

– Participar

Frequentar eventos não é nenhuma novidade, mas o que vamos abordar aqui é sobre sua postura ao participar de um. Ao invés de chegar vendendo seu produto ou serviço, procure conhecer as pessoas, contribuir de alguma forma. É bem mais fácil vender para quem confia em você.

 

– Organizar

Ao organizar eventos você acaba conhecendo possíveis parceiros comerciais. É um ponto relevante principalmente porque você conhece as pessoas trabalhando. Ainda que de forma voluntária esta é uma maneira de contribuir e se tornar mais conhecido.

 

– Patrocinar
Seja como parceiro ou patrocinador, verifique de que forma sua empresa pode contribuir para o sucesso do evento. Muitas empresas surpreendem ao oferecer mais do que foi combinado. Além de ficar com uma boa impressão com os organizadores, você pode conquistar os participantes.

 

Avalie de forma estratégica que tipo de interação é mais interessante para você e sua empresa. Independente de participar, organizar ou patrocinar, a área de eventos é uma maneira de tornar sua marca conhecida e aliar sua imagem a boas iniciativas.

O Tourqual Eventos e Megaeventos é um sistema para avaliar serviços e experiências. Tudo ocorre a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial, gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato e saiba como obter os melhores resultados em seus eventos.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário