quarta-feira - novembro 01, 2017

3 categorias para avaliar e potencializar resultados no seu restaurante

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O mercado da gastronomia tem passado por transformações intensas. No segmento de restaurantes não é diferente. Por isso, avaliar as transformações do setor e promover constante otimização é algo imprescindível. Neste sentido, vamos citar 3 categorias que você não pode deixar de lado em seu empreendimento.

1 – Segurança

Pouco adianta você oferecer um ambiente confortável, sofisticado e com atendimento nota 10, se o seu restaurante não é seguro. Avalie este quesito de forma constante. Verifique como evitar problemas ligados à segurança e proporcione bem estar para seu consumidor.

 

2 – Desempenho profissional

Esta área compreende o elemento humano dentro de sua empresa. São as interações do cliente com qualquer pessoa do seu restaurante. De que forma o consumidor foi recebido? Qual é o conhecimento técnico dos colaboradores? Como funciona o atendimento geral?

 

3 – Experiência

Marcar de forma positiva o momento em que o cliente esteve em seu estabelecimento. Esta é uma das tarefas mais desafiadoras no mundo da gastronomia. Avalie se é possível oferecer algum serviço ou produto de forma exclusiva para seus consumidores. Lembre-se, exclusividade tem a ver com algo único. Evite banalizar este termo apenas para chamar a atenção.

 

O Tourqual Restaurantes é um sistema para avaliar serviços e experiências. Entre as soluções oferecidas pelo Tourqual, estão:

– Análise de comentários online,

– Cliente oculto,

– Consultoria empresarial,

– Gestão da pesquisa de avaliação.

 

Entre em contato para saber mais.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário