sábado - outubro 28, 2017

3 dicas para fazer seu primeiro evento de negócios

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

O mercado de eventos movimenta vários segmentos da economia. Para algumas marcas e pessoas, é uma área que pode servir como atividade secundária, para auxiliar na autoridade de imagem. Vamos citar alguns pontos para te auxiliar a organizar seu primeiro evento de negócios.

 

1 – Planejamento

Coloque tudo no papel. Objetivo do seu evento, público que pretende atingir, parceiros, fornecedores, orçamento, e demais informações essenciais. Este documento vai te acompanhar do início ao fim e inclusive no pós evento. Reveja, atualize e edite o evento conforme necessidade. Já neste momento é interessante contar com o apoio de alguém que já organizou eventos. Pense nisso!

 

2 – Converse com influenciadores

Aqui não estamos falando de influenciadores digitais, mas de pessoas relevantes no segmento que você pretende atingir. Influenciadores podem ajudar a disseminar sua ideia e trazer mais pessoas para seu evento.

 

3 – Divulgue

Utilize os meios digital e offline para divulgar seu evento. Trace uma estratégia digital, sem esquecer de visitar grupos, entidades, associações, e demais locais em que seu público possa estar.

O Tourqual Eventos e Megaeventos é um sistema para avaliar serviços e experiências. Entre em contato para saber como explorar da melhor forma esta solução em seu evento.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário