sexta-feira - outubro 27, 2017

Você acompanha como está seu hotel na internet?

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O setor de turismo é um dos que mais tem interação digital. Passeios, tours, viagens se traduzem em fotos, vídeos e depoimentos. No setor hoteleiro não é diferente. Você monitora as interações dos usuários com seu hotel?

 

Hashtags

Uma das formas de seguir o que os internautas comentam sobre seu hotel é através das hashtags. Você mesmo pode implementar a hashtag oficial de seu hotel, seja através de uma campanha, inserindo em seus materiais offline, no momento do check-in, enfim, existe uma infinidade de possibilidades.

 

Reviews

Nos últimos anos os portais de pesquisa de preço cresceram bastante em várias partes do mundo. Pesquisa de passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carro. Alguns destes portais oferecem um espaço para avaliação dos serviços. São os reviews, onde os internautas deixam sua visão sobre o que consumiram. Você monitora este tipo de informação? O que sua equipe faz a partir destes dados? É algo sistematizado?

O Tourqual Hotéis é um sistema para avaliar serviços e experiências. Entre em contato conosco para saber como explorar esta ferramenta em seu hotel.

Deixe um comentário