segunda-feira - outubro 23, 2017

3 dicas para explorar o turismo de experiência na sua Cervejaria

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Um dos fatores em crescimento na área do turismo é a experiência proporcionada ao cliente. É o momento em que sua empresa vai bem além da comercialização de produtos e serviços e oferece algo personalizado. Vamos entender como sua cervejaria pode proporcionar uma experiência inesquecível para seu público.

 

1 – Diferencial

Muitos negócios afirmam ter o atendimento como diferencial. Mas vocês concordam que diferencial é algo único e que pode ser muito mais do que atendimento? Que tal prestar atenção na história de sua empresa para obter alguns insights?

 

2 – Fora do convencional

Para oferecer um serviço diferenciado, fora do convencional é preciso arriscar. Antes de inventar algo apenas para tentar mostrar inovação, procure ouvir seu cliente.

 

3 – Tours digitais

Algumas cervejarias estão implementando tours digitais para demonstrar o processo de produção da bebida. Será que esta seria uma ação interessante para seu negócio fisgar o consumidor e fazer com que ele compareça à sua empresa?

 

Proporcionar uma experiência inesquecível é uma tarefa desafiadora, seja para cervejarias ou outros segmentos. Neste sentido, avaliar o que seu público procura e verificar quais os problemas ele enfrenta podem ser ações bem relevantes para o sucesso de sua empresa. É o momento em que o Tourqual Cervejarias pode contribuir. Através das soluções de avaliação de serviços e experiências o protocolo Tourqual pode ir à fundo para te ajudar a entender seu cliente.

Entre em contato conosco para entender mais sobre nossas soluções.

*Em SC o Tourqual é operado pela Fecomércio SC.

Deixe um comentário