sábado - outubro 14, 2017

5 pontos para avaliar em seu evento

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Organizar eventos inclui uma série de detalhes que exigem bastante atenção. Para seu evento ocorrer conforme o planejado vamos citar 5 indicadores para você avaliar. Confira.

 

1 – Acesso e Estacionamento

Seu evento possui acesso facilitado? E o estacionamento, é próprio ou terceirizado?

2 – Atendimento

A equipe que vai trabalhar em seu evento tem experiência? É terceirizada? Existe uma boa conexão entre a equipe de atendimento e o gestor do evento?

 

3 – Experiência

Que tipo de experiência você pretende oferecer aos seus clientes? Existe algum diferencial que seus clientes irão encontrar somente em seu evento?

 

4 – Facilidade de Compra

De que forma você divulga e vende seus ingressos, tickets e afins? É possível comprar online? Quais são as formas de pagamento oferecidas? Existem intermediários na venda dos ingressos? Eles estão alinhados com o propósito do evento?

 

5 – Segurança

Existe uma equipe focada na segurança de seu evento? De que forma ocorreria o atendimento no caso de situações mais delicadas (primeiros socorros e afins?).

 

Neste post citamos apenas 5 pontos para você avaliar em seus eventos. Existe uma série de indicadores para você considerar. Otimize seus eventos a partir do Tourqual Eventos e Mega-eventos. É a oportunidade ideal para otimizar seus resultados.

Entre em contato aqui para saber mais sobre o Tourqual.

*Em SC a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário