sábado - setembro 23, 2017

3 indicadores para avaliar ao aplicar cliente oculto em seu evento

tourqual - BLOG - , , , , , , , , - 0 Comentários

Os serviços ligados ao setor de eventos estão passando por uma transformação em todo o mundo. Além de novos modelos de negócio o segmento vive um momento em que deve  focar cada vez mais nos hábitos de consumo de seu público. Com base nisto, vamos citar 3 indicadores para você considerar ao aplicar o cliente oculto em seu evento. Acompanhe.

1 – Como chegar

Como está a comunicação digital de seu evento? A localização do evento está bem definida? O local que vai receber o evento está com o endereço atualizado nas mídias sociais e nos mapas de gps?

 

2 – Sinalização externa

Ainda que a localização digital esteja funcionando é altamente indicado manter uma sinalização externa adequada. Verifique a melhor forma de adaptar a comunicação externa para o local de seu evento ser facilmente encontrado.

 

3 – Cancelamento de ingressos

A política de cancelamento de ingressos/convites pode ser encontrada de forma fácil? Ela é clara ao comunicar todos os procedimentos?

 

Diversos serviços no segmento de eventos podem desfazer tudo o que você fez de correto. Por isso, manter uma análise constante dos produtos e serviços de seu evento é algo totalmente indicado.

 

Entre em contato aqui para entender melhor como avaliar os serviços de seu evento ou mega-evento.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário