terça-feira - setembro 05, 2017

Brasil já exportou mais de 1 milhão de litros de vinho em 2017

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

O primeiro semestre deste ano foi positivo para vinícolas brasileiras que atuam com exportação. Isto porque o setor registrou mais de 1 milhão de litros vendidos para o exterior. Os dados são do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho).

Entre os maiores compradores dos vinhos brasileiros estão Paraguai, Estados Unidos, Japão, China e Reino Unido. Além disso, outros países como Cuba, Chile, Uruguai, França e Suíça estão entre os 15 principais compradores de vinho do Brasil.

A maior parte da produção de vinhos brasileiros é proveniente do Sul do país, com destaque para o Rio Grande do Sul que contém um cultivo imenso e intenso de uvas.

Antes de pensar no mercado internacional, as vinícolas que estão exportando vinhos e espumantes costumam passar por uma série de adequações atendendo inúmeras normas. Por isso, organizar sua empresa para ela estar preparada para aproveitar as oportunidades é algo primordial quando falamos do mercado de vinhos.

O Tourqual Vinícolas é uma forma de colocar sua empresa em um novo patamar. Através de serviços focados nos públicos da sua empresa, o Tourqual pode ser essencial para o crescimento da sua vinícola.

Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação. Estas são as soluções oferecidas pelo Tourqual Vinícolas.

Agende aqui uma conversa com um de nossos consultores. Comece a obter resultados na sua vinícola ainda neste mês.

* A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina

Com informações de Ibravin

Deixe um comentário