sexta-feira - setembro 01, 2017

Turismo de nicho como diferencial para seu hotel

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Encontro de motociclistas, seminário de jovens empreendedores, semana de dança contemporânea. Todas estas iniciativas contam com um apelo distinto, o turismo de nicho. Você sabia que seu hotel pode se beneficiar de iniciativas como estas? Saiba como a seguir.

Quanto mais segmentado for seu público, mais fácil será de promover as ações para tal. Desde o planejamento, passando pela comunicação e finalizando com seus produtos e serviços. O turismo de nicho é uma forma de seu hotel se tornar referência em determinado setor. Uma grande chance de chamar a atenção dos demais participantes de determinado grupo.

Ainda que seu hotel não ofereça o serviço de organização de eventos é possível planejar uma iniciativa voltada para um público bem segmentado. Neste caso, conte com o auxílio de parceiros, fornecedores e demais empresas que possam oferecer o que seu público vai necessitar durante a jornada de estadia na sua rede hoteleira.

Vamos considerar nosso primeiro exemplo, o encontro de motociclistas. Já pensou organizar 2 dias inesquecíveis para os fãs de Harley Davidson? Uma rota inesquecível, visita à cervejaria artesanal, jantar de integração, karaokê metaleiro e para fechar a noite do seu hotel com show de rock.

Atuar com determinado nicho não é garantia total de sucesso, mas é algo que facilita nos processos de prestação de serviço e venda de produtos. Lembre-se de se cercar por profissionais competentes, para garantir o sucesso junto ao consumidor.

Tourqual Hotéis

O Tourqual Hotéis é um protocolo focado na avaliação de experiências. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação são os serviços oferecidos pelo Tourqual.

Saiba mais sobre o Tourqual. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário