quarta-feira - agosto 23, 2017

De que forma você realiza a gestão financeira de seu restaurante?

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Gestão, processos, treinamentos, controle de qualidade, marketing. Um restaurante apresenta inúmeras áreas desafiadoras que exigem investimento de tempo e dinheiro. Por se falar em dinheiro, existe um setor que influencia em todas as esferas citadas anteriormente, que é o setor financeiro. Para reforçar a relevância desta área, vamos citar alguns pontos para você reavaliar em seu restaurante.

1 – Revisão

Além do setor financeiro do seu restaurante, quem mais tem ligação com esta área? Não vale responder a contabilidade. Auditorias, revisões internas e mesmo o gestor podem auxiliar no processo de melhoria do setor financeiro.

 

2 – Fluxo de caixa

Pode ser básico, mas realmente seu restaurante mantém um fluxo de caixa atualizado? Do palito de dente até a reforma. Tudo deve ser registrado para que haja um controle financeiro profissional

 

3 – Análise

Verifique para onde está indo seu dinheiro. Analise os últimos meses. Faça comparações. Procure entender porque se o seu restaurante está gastando ou investindo.

 

O Tourqual Hotéis foi criado para auxiliar gestores e proprietários a otimizar suas atividades. São 4 soluções oferecidas para potencializar sua empresa. Acompanhe a seguir:

– Cliente Oculto

– Consultoria

– Análise de comentários online

– Gestão da pesquisa de avaliação

Saiba mais sobre o Tourqual Restaurantes. Entre em contato aqui.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário