quarta-feira - agosto 16, 2017

Tourqual Restaurantes é opção de crescimento para empresas de gastronomia

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Validado no meio acadêmico e empresarial o Tourqual Restaurantes é um sistema para avaliar serviços e experiências. Com foco na análise no perfil do consumidor o sistema Tourqual já auxiliou empresas a levantar informações estratégicas para tomada de decisão. No setor de gastronomia é possível obter dados essenciais para alcançar resultados. Acompanhe a seguir como explorar ao máximo este sistema.

 

– Análise de comentários online

Entender o perfil do consumidor é algo primordial para qualquer empresa. Neste sentido, o Tourqual Restaurantes realiza uma intensa análise com foco nas informações que os internautas registram sobre sua empresa. Será que seu restaurante já recebeu alguma crítica na internet e você não ficou sabendo? Como está seu ranqueamento diante dos concorrentes? Quais pontos seu restaurante pode melhorar? Estas são algumas ações abordadas dentro da solução e análise de comentários do Tourqual.

 

– Cliente oculto

Mais do que especificar quem é o seu cliente e o público que você pretende atingir, a solução de cliente oculto Tourqual tem propósito definido. É o momento em que a avaliação de toda a experiência do consumidor é traduzida. Seja no instante da compra de um produto ou da vivência em seu restaurante, através do cliente oculto sua empresa pode se diferenciar da concorrência e ser mais assertiva no relacionamento com o consumidor.

 

– Consultoria

Acompanhar seu negócio de gastronomia. Obter uma visão focada em gestão. Analisar seu cotidiano administrativo. A consultoria Tourqual é uma solução que já apresentou resultados para diversas empresas. Com base em mais de 50 indicadores, a consultoria apresenta um estudo baseado em categorias como acesso, infraestrutura, segurança, degustação, pós-venda, etc.

 

– Gestão da pesquisa de avaliação

Antes de procurar entender seu público, de formar questionamentos e de aplicar pesquisas é fundamental utilizar uma metodologia validade e que apresente resultados. Neste sentido o Tourqual Restaurantes apresenta uma intensa experiência na gestão de pesquisas de avaliação.

 

Entre em contato com nossos consultores. Obtenha resultados de impacto em seu restaurante.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário