segunda-feira - agosto 14, 2017

O que é Tourqual?

tourqual - BLOG - , , , , - 2 Comentários

O Tourqual é um sistema de protocolos para avaliação da qualidade e desenvolvimento de serviços e experiências. Trata-se de uma ferramenta utilizada por diversas empresas e organizações para otimizar resultados. Cliente oculto e gestão da pesquisa de avaliação são alguns dos serviços oferecidos pelo sistema.

 

Com base científica, o Tourqual foi criado em 2014. Nestes 3 anos de atuação o sistema já atendeu mais de 50 empreendimentos da área do turismo. Embora tenha nascido em Santa Catarina, onde é operado oficialmente pela Fecomércio SC, o Tourqual está se expandindo por todo o país. Inclusive, o protocolo já foi utilizado em eventos de renome como Olimpíadas do Rio 2016, show de David Gilmour e UFC (Curitiba).

 

Atualmente existem 4 serviços oferecidos pelo Tourqual, são eles: cliente oculto, gestão da pesquisa de avaliação, análise dos comentários online e consultoria. Acompanhe a seguir as áreas de atuação do Tourqual:

 

– Tourqual Vinícolas
– Tourqual Cervejarias
– Tourqual Restaurantes
– Tourqual Hotéis
– Tourqual Eventos e Mega-eventos
– Tourqual Destinos e Atrativos
– Tourqual Cassinos
– Tourqual Marinas
– Tourqual Cruzeiros
– Tourqual Parques Temáticos
– Tourqual Indústrias

Entre em contato para obter resultados na sua empresa/organização.

 

  • Maria Olinda R M Lopes 3 de abril de 2020 Post Reply

    Olá!!

    Acabei de me deparar com o livro sobre o tema e me interessei bastante pela mais nova ferramenta.

    Sou estudante de gestão de turismo e gostaria de entender melhor esta ferramenta..quero me manter informada. por favor, me enviem publicações e também indicação de material para estudo. Obrigada!!

    • Tourqual 17 de abril de 2020 Post Reply

      Olá Maria, tudo bem?
      Nossa ferramenta possui bastante participação em trabalhos acadêmicos relacionados a gestão da qualidade, imagem, satisfação e reputação online.
      Além disso, no mercado temos tido uma inclusão bem bacana nos equipamentos turísticos do Brasil afora para avaliação da qualidade dos serviços.
      Vou deixar aqui o link do nosso mapa https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?hl=pt-BR&mid=1oOZIP8SVkbSJ-IxUeN5s31D89jNmaKA_&ll=12.640883875170292%2C0&z=2
      Através dele, você poderá visualizar publicações que utilizaram a Tourqual e por onde a empresa vem atuando no mercado.
      Desejamos uma excelente trajetória sua no turismo!
      Ficamos à disposição.

Deixe um comentário