quinta-feira - agosto 03, 2017

Turismo de atrativos é opção para empresas regionais

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Criar uma via gastronômica, organizar uma rota com degustações de bebidas e alimentos da região, oferecer passeios tomados pela cultura local. Estas são algumas opções que as empresas que atuam com turismo regional podem explorar. Vale a pena estruturar um grupo para discutir tais assuntos na sua cidade? Se ainda não existe, SIM, este é um bom caminho.

 

Organizações, associações, grupos de discussão, encontros empresariais. Todas estas são formas de potencializar o turismo local. O princípio de união do atores do meio turístico já apresentou resultados em diversas regiões do país e do mundo. Por isso, uma das formas de atrair mais visitantes para seu negócio e desenvolver a sua cidade é começar por grupos de interesse.

 

As Câmaras Empresariais são um bom exemplo de que é possível debater sobre temas ligados ao turismo local. Pesquise se existe alguma câmara próximo de sua empresa. O site da CNC pode ser um bom ponto de partida. Outras organizações do setor empresarial e cultural da sua cidade poderão contribuir neste sentido de você encontrar o grupo correto para trocar informações e fazer seu empreendimento crescer.

 

Invista na sua região. Além dos turistas, quem sai ganhando é você, sua empresa e a própria economia local.

 

Tourqual Destinos e Atrativos

O Tourqual Destinos e Atrativos surgiu em 2014. Com base científica o Tourqual já auxiliou inúmeras empresas a crescer. Cliente oculto, consultoria, análise de comentários online, gestão da pesquisa de satisfação. Estes são os serviços oferecidos pelo protocolo Tourqual.

 

Saiba mais aqui.

*Em SC o Tourqual é operado pela Fecomércio SC.

Deixe um comentário