sábado - julho 29, 2017

Como um evento regional pode ajudar sua empresa?

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O setor de turismo engloba uma intensa cadeia de negócios. Desde a organização e fornecedores diretos até as empresas que acabam se beneficiando com o público de outros locais. É desta forma que a Festa do Pinhão tem movimentado a economia da cidade de Lages, em Santa Catarina. 

Ainda com outro nome, a Festa do Pinhão teve suas primeiras edições na década de 80. Atualmente é uma iniciativa que aquece empresas dos setores de comércio e serviços.

Neste ano, através de pesquisa da Fecomércio SC, o setor empresarial constatou aumento no gasto dos turistas, quando comparado aos 2 anos anteriores. O ticket médio que foi de R$ 92,81 em 2014 passou para R$ 128,65 em 2017.

Avaliar o perfil do consumidor através de pesquisas, entender de que forma sua empresa pode otimizar produtos e serviços, melhorar a gestão de seu negócio. Tudo isto é possível através das soluções que o Tourqual Eventos e Mega-eventos oferece.

Entenda como funciona

O Tourqual Eventos e Mega-Eventos atua na avaliação da qualidade de serviços e experiências. Trata-se de um sistema de protocolos que desde 2014 vem auxiliando empresas a potencializar resultados.

As soluções oferecidas pelo Tourqual Eventos e Mega-eventos são:

– Análise de comentários online

– Cliente oculto

– Consultoria

– Gestão de pesquisa de avaliação

 

Entre em contato conosco para implementar o Tourqual na sua empresa ou no seu projeto.

*Em Santa Catarina o Tourqual é operado pela Fecomércio SC

Deixe um comentário