sexta-feira - julho 14, 2017

Turistas de SC parcelam hospedagem para viabilizar viagem

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Em pesquisa recente realizada pela Fecomércio SC foi identificado que houve aumento no parcelamento de cartão de crédito para pagamento de hospedagem. O levantamento, considera o perfil do turista de Santa Catarina, na temporada de verão 2017.

Segundo o diagnóstico a opção de pagamento via parcelamento no crédito foi de 6,6% em 2016 para 17,1% neste ano. Muitos traduzem este número como uma consequência da retração econômica vivida no Brasil nos últimos anos.

Viabilizar a viagem de acordo com o orçamento, realizar mais ações com o mesmo investimento, pesquisar ainda mais por vantagens e benefícios. Estas têm sido realidades que os turistas brasileiros têm enfrentado para poder continuar viajando.

Diante das dificuldades impostas pelo novo momento econômico do país os empreendimentos ligados ao turismo estão tendo que se reinventar. É o momento que a profissionalização é algo a ser levado cada vez mais em consideração. Nesta linha o Tourqual Hotéis surge para propor resultados e intensificar as possibilidades de ganho das empresas do setor hoteleiro. Através de 4 serviços (Cliente oculto, avaliação de comentários online, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação), o Tourqual proporciona um universo de prosperidade empresarial.

Agende uma reunião com nossos consultores. Coloque seu hotel em um novo patamar.

*Em SC a Fecomércio é a operadora oficial do Tourqual.

 

Com informações de:

http://www.fecomercio-sc.com.br/fmanager/fecomercio/pesquisas/arquivo563_1.pdf

 

Deixe um comentário