segunda-feira - junho 26, 2017

De que forma o cliente oculto pode ajudar sua Cervejaria?

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Há quem diga que o cliente oculto é uma das principais técnicas de avaliação de um produto ou serviço. Afinal, é o momento em que um estabelecimento demonstra de forma real o funcionamento de seu atendimento. Mas de que forma esta iniciativa pode ajudar sua cervejaria? Acompanhe a seguir.

Diversas empresas ou indústrias cervejeiras abrem as portas para o público, seja em datas especiais, ou mesmo de forma constante, com tours de degustação. O que serve como um passatempo para os visitantes, é muitas vezes a chance de sua empresa apresentar e/ou engajar o consumidor. Por isso, tratar bem qualquer cliente – seja oculto ou não, encantar de forma contínua e entregar o que foi combinado podem ser tarefas simples, mas que irão garantir seu sucesso.

Através da técnica de cliente oculto, será possível avaliar uma série de questões na sua empresa. No caso das cervejarias, listamos 3 pontos como exemplos que poderão ser analisados.

Acesso

– A localização é privilegiada?

– As informações de localização estão atualizadas?

– Como é a sinalização externa do ambiente?

 

Atendimento

– Quanto tempo você aguardou pelo serviço?

– A empresa entregou o que foi proposto?

– Como os colaboradores se portaram? Eles tinham conhecimento técnico?

 

Infraestrutura

– A empresa possuia opção de estacionamento?

– Como era o acesso aos banheiros?

– Você se sentiu confortável no ambiente?

 

Diante das inúmeras possibilidades de avaliação, o cliente oculto é uma a ser considerada. Principalmente se sua empresa quer ir além dos resultados. É neste momento que o Tourqual Cervejarias pode contribuir. Saiba mais sobre esta ferramenta:

O Tourqual Cervejarias surgiu em 2014 com foco na avaliação da qualidade e desenvolvimento de serviços e experiências. Além do cliente oculto, citado neste post, a ferramenta conta com outros 3 serviços: gestão da pesquisa de avaliação, análise dos comentários online e consultoria.

Diversos estabelecimentos do setor cervejeiro já utilizaram o Tourqual Cervejarias para aprimorar seus serviços.

E você? Quer atingir o sucesso de seu empreendimento? Solicite aqui mais informações.

Deixe um comentário