segunda-feira - junho 12, 2017

O que é o protocolo Tourqual Cervejarias?

tourqual - BLOG, Sem categoria - , , , , , , - 0 Comentários

O mercado cervejeiro no Brasil tem crescido de forma exponencial. De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) somente em 2016 foram registradas novas 148 cervejarias no Brasil.

Tanto o aumento do consumo como o novo perfil dos clientes podem explicar a expansão do setor de cervejarias. Este foco no comportamento do consumidor exige não só um produto de qualidade, mas uma série de fatores para tornar uma marca consolidada.

Diante das oportunidades do setor cervejeiro o Tourqual Cervejarias vem para diagnosticar e otimizar os serviços da sua cervejaria.

Entenda o Tourqual Cervejarias

O TOURQUAL Cervejarias possui indicadores, divididos nas categorias de Acesso, Acessibilidade para PCD, Espera pelo Serviço, Facilidade de Compra, Horários, Conforto, Elemento Humano, Experiência, Segurança, Relação Custo/Benefício, InfraEstrutura, Sinalização Interna, Tecnologia, Limpeza, Capacidade de Carga, Degustação, Pós-Venda, Variedade de Atividades.

Conheça os serviços oferecidos neste protocolo:

Cliente Oculto: um consultor TOURQUAL (mestre ou doutor com alta experiência de mercado) realiza uma visita como turista na Cervejaria. A avaliação é qualitativa e engloba 59 indicadores. Um relatório completo é entregue ao cliente com a avaliação, fotos, vídeos e inúmeras sugestões de melhoria.

Elaboração e Gestão do Questionário de Avaliação: juntamente com o cliente é elaborado um questionário de avaliação que pode ser aplicado presencialmente na Cervejaria ou enviado um link online para o visitante/turista preencher. Mensalmente a Cervejaria recebe um relatório completo sobre a percepção de qualidade dos seus clientes.

Consultoria para desenvolver o serviço turístico na Cervejaria. Opções 1 e 2 inclusas. A partir da avaliação dos potenciais e diagnóstico inicial, é elaborado um relatório de projetos de melhoria para a Cervejaria, tornando-a além de produtora de cervejas um atrativo turístico.

Análise dos comentários online. Mensalmente o cliente recebe um relatório completo sobre sua reputação online.

Contato e Orçamento

Deixe um comentário